sábado, 18 de dezembro de 2010

se foi um erro eu quero errar sempre assim

           Tenho sido bem forte, mas às vezes todo o meu plano vai por água abaixo. Eu estou bem até não te encontrar na rua, estou bem até eu não pegar no celular. É, todas as mensagens ainda estão lá, e quando a saudade bate forte eu as leio. Pode parecer bobagem pra você, mas pra mim não é. Eu prometi pra mim mesma que não vou mais tocar no seu nome, que não vou mais te aceitar de volta, que eu vou te esquecer... Mas quando menos espero é de você que eu estou falando, porque eu aprendi a te amar e a te conhecer nesse pouco tempo. As coisas importantes eu sei, e acho que isso deveria contar ao menos um pouco. Eu não sei o nome da sua mãe, não sei que carreira você quer seguir - apesar de você ter me dito isso uma vez ou outra - mas eu sei que seu ombro é cheio de pintas, e que quando está sozinho parece um menino perdido, eu sei ver tudo no seu olhar ou no seu sorriso e sei todos os contornos do seu corpo, eu reconheço a textura da sua pele e a do seu cabelo. Eu sei reconhecer teu cheiro em qualquer lugar, e isso é o que mais me prende. Eu espero tanto te ter de volta que não apago as nossas fotos do meu computador, e sei que mesmo que eu fale pra todos que não te quero mais por isso e por aquilo, se você aparecesse na minha frente agora eu não saberia te recusar! Eu não resisto à você, eu descobri que não quero resistir, não quero ficar distante, que mesmo tudo tendo chegado à esse fim eu não me arrependo de nada por simplesmente ter sido contigo - com mais ninguém seria tão especial. Hoje cheguei em um ponto que não importa mais o que você pense ou sinta, eu sei que te quero, e esperaria o tempo que fosse necessário pra te ter de novo em meus braços. Eu poderia esperar pra sempre, porque eu amo o seu amor, mas amor não é algo correspondido assim, de imediato, só pra não ferir, é algo que vem com o tempo, mas quando vem, é lindo e maravilhoso! Eu amo que me falem de você, que digam que você tocou no assunto de nós dois, pois eu pelo menos sinto que você ainda me tem no pensamento, não me importando como você pense. Eu te amo, e eu não sei mais o que fazer ou dizer sobre isso.

Um comentário:

  1. Passando em seu cantinho para te desejar uma linda e abençoada semana!
    Doces beijos.

    ResponderExcluir