sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

De quê eu gosto?

           Eu gosto de MPB, rock bem pesado, de um bom livro, de amar e ser amada, gosto de ser surpreendida de madrugada por uma ligação de quem eu gosto, gosto do céu, na verdade, AMO O CÉU! Eu gosto de igreja, de amor, de relacionamentos verdadeiros, de uma boa pipoca ao assistir um bom filme. Gosto das amizades e de tudo que as acompanha, gosto da verdade, da preocupação, da ilusão que não machuca. Gosto de ter uma música pra cada momento de minha vida, e gosto de não gostar do que muitas outras pessoas gostam. Gosto de me entregar por inteiro quando eu percebo que é a pessoa com quem eu adoraria passar o resto da minha vida e, mesmo doendo sempre: gosto de me enganar. Gosto de experimentar coisas novas, sabores novos, beijos novos, amores novos... Gosto de fazer declarações e amo que as correspondam ao menos com um sorriso, gosto de ser desejada, e gosto de fazer brincadeiras de tudo. Adoro à Deus, e amo ir à casa dele sempre que possível. Amo orar, e isso pra mim nunca é cansativo. Gosto de boas músicas, boas companhias, bons momentos, bons TUDO! E mesmo achando que eu um dia posso ter isso tudo, gosto da vontade de perseguir meus gostos, gosto da decepção quando um dia não foi totalmente perfeito, e gosto mais ainda do sorriso que sempre vem quando o dia foi melhor do que eu esperava. Gosto de idealizar tudo, mesmo sabendo que o certo deveria ser eu esperar tudo ser do jeito que deve ser e não forçar nada. Gosto de tudo um pouco, menos de falsidade, traição, desamor, guerras... E isso é basicamente a minha essência, minha vida que se resume na maioria do tempo às coisas que me fazem bem, mas nos momentos de folga de mim mesma gosto de tentar ser um pedaço do paraíso para todos aqueles que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário