quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Juras

             Eu jurei pra mim mesma que não iria mais te ver, que não iria mais ir atrás de você, que não queria mais ouvir sua voz... Mas quando você vem e me pede pra ficar eu não consigo resistir e, quando eu vejo, estou te abraçando e te beijando querendo que o tempo pare para sempre. Eu adoraria ao menos uma vez te olhar nos olhos e não sentir nada, queria ao menos uma vez chegar perto de você e não correr para os seus braços querendo que me eles me abracem, queria não sentir o meu coração pulsando mais forte quando penso em você. E eu queria parar com a ansiedade que não me deixa pensar em outra coisa a não ser em quando eu vou te encontrar de novo. Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes quando eu não sabia que te amava. 
Stephany Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário