sábado, 4 de dezembro de 2010

             Eu não sei o que anda acontecendo. Todas as certezas que eu havia conseguido formar, hoje parecem tão distantes que nem sei se um dia foram reais. Aquela alegria que irradiava pelo teu olhar hoje já não está mais presente em nenhum momento seu em minha companhia e eu nem sei mais se vale à pena tentar chegar perto de você, sendo que em todas as vezes você me repeliu e achou que eu não notei que aqueles 'você é quem sabe' eram a deixa para eu ir embora, te deixar em paz ao menos um pouco e quem sabe me tocar que você não desejava a minha presença. Eu pensei que estava tudo bem e me entreguei sem medo, pois era em sua direção que eu estava indo... Então porque agora você fecha os braços pra mim? Porque não poderia demonstrar ao menos um pouco de carinho e atenção quando eu precisava do seu abraço? Porque não me diz o que anda acontecendo para que eu possa mudar, melhorar e te fazer sentir melhor? Seria tão mais fácil se você ficasse um pouco menos fechado e se me desse uma chance de tentar estar com você e seria maravilhoso não precisar praticamente implorar pra ter um pouco do que eu te dou.
           O que houve com as suas promessas, os seus 'eu te amo', o que houve com a sua saudade? Eu morro de vontade de você, e eu amo a sua presença, o seu perfume, o seu calor, a sua forma de ser meu e de me ensinar a ser sua. E toda vez que você diz: "Confia em mim amor" eu sinto que o mundo toma um rumo certo, que pelo menos uma curva foi feita de forma perfeita e sem danos à ninguém. Vem ficar comigo pelo menos essa noite, vem esquecer ao meu lado de todo o resto pra que eu possa ver que você ainda lembra de mim, e POR FAVOR, não gaste mais suas forças tentando ser bom pra mim e pros seus amigos fingidos ao mesmo tenpo, isso vai ser exaustivo e sem resultado positivo em nenhum dos dois lados - seus amigos são muito amados por mim, mas os que fingem serem nossos amigos e não são, bem, melhor nem comentar muito sobre esse ponto.
            Eu quero você! Você me queria e me teve, então porque agora eu não posso? Você ainda me ama, ainda gosta de mim, ainda ama ter-me ao seu lado? Eu quero respostas, já chega de 'nadas' tão cheios de ironias e meias palavras, e já chega de te querer ao decorrer da madrugada e pela manhã novamente, e já chega de você virar o rosto quando eu quero te beijar e vir me procurar quando eu já me conformei com a ideia de que te ter é uma certeza mutável. EU TE AMO então venha me curar, venha acabar com essa dúvida e com essa doença tão banal e fatalemente cruel que me assola em sua falta. Venha ser quem estou procurando, e me prenda entre seu braços como se eu necessitasse do seu calor pra sobreviver.
          A primeira vez que você me deixou quase não sobrevivi, eu me desabava em lágrimas por pequenos detalhes que me lebravam você. Mas dessa vez é pior! Eu não sei se fico ou vou embora, eu não sei se estamos brigados ou se o silencio constragedor que sempre chega é mera coincidencia, e eu não sei mais se você quer me ver mesmo que vá embora, não sei o que você fala pros seus amigos, e nem sei mais se foi uma boa ideia ter entregue o seu prêmio tão cedo, se agora pelo que parece você perdeu o interesse pelo resto do campeonato.

Dedicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário