terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu desejo o melhor para você

             Quanto tempo nós podemos esperar aqui pra dizer adeus? As palavras, uma vez que são ditas, são coisas que não podemos tomar de volta. De volta, aonde nós estávamos mesmo? Antes as coisas começam de uma maneira, só que a vida fica tão confusa quando você sabe o que está perdendo. Você,eu! Porque não podemos ver que há mais para amar do que nunca saberemos? Às vezes você está mais perto do que você deixa ir.Eu desejo o melhor pra você,eu desejo só o melhor pra você. Ambos lamentaremos a ferida que nós fizemos, você irá aprender a me esquecer e eu tentarei, tentarei esquecer. Se você precisar de um lugar que você possa correr,eu estarei aqui, eu estarei aqui...
Emerson Hart

Nenhum comentário:

Postar um comentário