domingo, 19 de dezembro de 2010


        "A saudade dói, machuca o coração ! Porque a cada segundo que passa sinto que eu to te perdendo aos poucos, de alguma forma o laço que nos unia está cada vez mais fraco, mais sensível, mais distante, as visitas, os abraços rápidos não vão preencher o vazio que você deixou, a cada conversa rápida pelo msn, telefone ou visitas repentinas não é o bastante para nós duas, o ideal seria que tudo voltasse a ser como era antes, na época que não tinha medo de nada, que a gente brincava de barbie e não ligava pro que os outros iam dizer, PORQUE FOI NAQUELA EPOCA QUE EU FUI FELIZ INTEIRAMENTE, na época que os problemas não me abalavam porque você estava sempre ao meu lado, me ajudando, me apoiando, e dando seus conselhos infaliveis, na epoca em que tudo era ruim se você não estivesse comigo, o que vai ficar pra sempre serão apenas as lembranças dos momentos bons que vivemos, e a saudade do que perdemos. eu te amo amiga."
por stephany rodrigues !
 
Bom que já recuperamos isso stephany, eu te amo muito minha vida!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário