quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Need you now

             Memórias perfeitas espalhadas por todo o chão alcançando o telefone, porque eu não consigo lutar mais.E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.Para mim isso acontece o tempo todo. São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora.Disse que eu não viria, mas perdi todo o controle e preciso de você agora,e não sei como sobreviver, só preciso de você agora. Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes. E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente. Para mim isso acontece o tempo todo. São uma e quinze, estou meio embriagada,e eu preciso de você agora.Disse que não ia ligar, mas perdi todo o controle e preciso de você agora, e não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora. Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada. 
Lady Antebellum

Nenhum comentário:

Postar um comentário