quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

No meu limite

            Eu nunca soube que tudo estava desmoronando, que todos que eu conheci estavam esperando uma deixa para dar as costas e correr quando tudo que eu precisava era a verdade. Mas é assim que tem que ser, tudo está se resumindo a nada além de apatia, eu preferiria correr pro outro lado do que ficar pra ver a fumaça de quem ainda está em pé quando tudo está limpo. Vamos reorganizar: eu queria que você fosse um estranho em quem eu pudesse me desprender. Apenas diga que concordamos e então nunca mudamos, assim será mais fácil suavizar um pouco esse adeus até nós todos apenas no darmos bem, mas isso é descaso! Arranje um novo amigo e você o descarta enquanto você perde o argumento numa rua qualquer, pendurado na ponta de um fio invisível. E de repente eu me torno parte do seu passado, eu estou me tornando a parte que não dura, eu estou perdendo você sem sacrifício algum. Sem um som, nós perdemos a vista de todo o resto, e eu simplesmente estou me tornando a parte que não dura! Nunca pensei que você quisesse terminar, não vou deixá-lo cair até que seja em meus braços e todo mundo sabe que estou no meu limite, no meu limite. Com oito segundos para acabar você está na minha mente,  na minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário