terça-feira, 7 de dezembro de 2010

            Quanto mais eu mostro que estou mal, mais você sente prazer em me fazer sofrer. 'Tudo bem, um dia vai e outro vem. Você deve estar pensando em outro alguém (8)'. Eu te entreguei tudo que eu poderia, tudo mesmo. E agora simplesmente você não me ama mais como me amava antes. É fácil falar agora, é fácil ir embora agora, é fácil me ignorar agora, e é fácil dizer que não quer se envolver agora!  Nós nunca namoramos, então isso não deveria ser importante nesse momento, e nem é. Pelo menos você deveria ter se aberto comigo antes, deveria ter colocado todas as suas cartas na mesa antes de eu pensar em game over. E deveria ter me falado o que estava errado para que eu pudesse ver que não era eu, e para que eu não ficasse com um pé atrás quando eu quisesse te abraçar, te beijar, te ter aqui perto...
           Eu gosto de você, e isso não vai mudar tão cedo. Então vamos ver no que essa história pode dar, mas só se você realmente quiser isso. Pois está cada vez mais difícil tentar manter essa relação com cada um para o seu lado, com os dois em momentos diferentes, com as duas partes querendo saber o que está acontecendo com a outra e amando a outra em momentos diversos, só não nos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário