segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

06/12/2010 ♥

             Dizem por aí que o aniversário de 15 anos é o mais importante da vida de uma menina. Na verdade o que faz todo aniversário melhor que o outro é a companhia dos amigos, isso sim faz o dia ser maravilhoso. Assim, até uma comemoração de dezesseis se torna perfeita *-* Júlia, parabéns amiga, você sabe que eu só desejo todo o bem pra você - sempre desejei! Minha flor, tem tantos aniversários que eu estou ao seu lado que até podem dizer que não é mais importante pra mim, mas é. E é porque o seu aniversário não é só a comemoração de um novo ano de vida seu, é a comemoração de mais um ano que eu estou ao seu lado :$ Eu quero ir te dar um abraço amiga, um beijo, um carinho, um sorriso, um eu te amo, haha , e o melhor de tudo, eu quero ver seu rosto lindo cheio de felicidade, como ele sempre está. Quero você pra sempre em minha vida, para nós comemorarmos mais aniversários juntas, MAIS, MUITO MAIS ANIVERSÁRIOS *-* Já tá virando mulher, pra dizer a verdade, um mulherão! E pode ter certeza que pra sempre vai ter-me, sem medo de eu não poder, nunca vou te trocar por ninguém, porque você é a pessoa que me faz forte nese mundo, você sabe ser confidente, amiga, você sabe tudo de mim e por incrível que pareça me ama mesmo assim, você gosta de mim, confia em mim, e isso me faz sentir importante, isso é maravilhoso amiga. Então, muitos anos de vida, estou rezando pela sua felicidade e por essa nossa amizade tão verdadeira. Eu tô sempre aqui, e que esse dia seja o começo da construção de uma vida melhor, mais bonita e mais feliz. Nós sempre minha linda.
                 Meu amor eu já posso dizer com certeza: hoje sei a beleza de amar (8)'


Te amo minha prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário