quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desisti

            Eu desisti de esperar uma ligação sua, desisti de esperar um sinal de vida seu, e desisti de esperar um futuro desse amor, que eu acho que há muito já morreu. E o melhor de tudo: me conformei com a situação! Você não merece o meu coração, e do jeito que anda me tratando, nunca vai merecer. Nunca vai ser sensível à ponto de se preocupar comigo, e nunca vai ser amável o bastante pra querer ficar a noite inteira abraçado comigo, e apenas isso. E pode ter certeza de que tudo o que fiz por você foi de coração, eu tentei te fazer feliz, mas nossos caminhos não seguem a mesma direção. Saiba que tudo isso foi um erro, nós nunca deveríamos ter cruzado a linha da amizade, nós nunca deveríamos ter nos entregado à ponto de eu morrer de saudades, e nunca deveríamos ter começado, sendo que o fim batia à porta desde o início.
            Obrigada pelos momentos bons, apesar de hoje eles estarem tão distantes e inválidos. Aprendi muito com você, e nesse um mês e alguns dias, eu sei que eu amadureci o bastante, aprendi a achar que precisava de uma pessoa e logo depois conseguir colocar os pés no chão, aprendi que não faz sentido achar que amores são eternos, sendo que depois de tudo só sobra a solidão. E pra você ver como estou bem, a minha dor se transforma em poesia, e ISSO me deixa bem,  esse é um dos muitos pontos meus que você nunca irá conhecer, aliás, que você nunca fez questão de conhecer. Então é isso, cansei de promessas quebradas e de ilusão. Sinto saudades dos seus beijos, do seu cheiro, do seu sorriso, mas hoje quando eu acordei me dei conta de que isso não é importante, eu deveria sentir saudade do seu amor. Mas como eu poderia? Eu nunca o experimentei, nunca provei nem um pedaço de sua tentadora refeição. E agradeço por isso, porque eu sei que se não tivesse sido asim seria bem mais difícil me dar conta disso agora.
            Espero do fundo do meu coração que você encontre uma pessoa que considere boa pra você e que te faça feliz, e também espero que ela não faça o que você fez comigo, e que você seja feliz... Eu rezo por você, sempre rezei. E por motivos que nós sabemos eu nunca irei te esquecer, mas eu acho que nem isso é muito importante se não tinha amor. Eu confundi demais, disse te amo quando eu apenas sentia um carinho por você, disse que gostava de você quando eu só te considerava meu amigo, e hoje meus olhos estão abertos de novo, a vodka te faz ver as verdades que estão ocultas no olhar :] Eu não queria ver essa verdade, eu tinha medo de te perder. Só que não era medo - hoje eu percebo isso - era só porque eu queria que dessa vez você fosse certo, eu queria que durasse, queria te apresentar à todos como meu namorado, queria que você fose meu, eu queria que você me amasse, eu só queria não precisar pagar pelos meus atos, e agora até acho que eu mereço, já fiz isso pra muita gente que gostava de mim. Dê valor pra quem te quer bem, que um dia você será muito feliz. E é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário