terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Deixa ser como será

           Já era noite, e meu coração disparado ao passar na frente da sua casa, eu vi que você me viu, e vi que eu deveria ter ido lá, mas eu sou orgulhosa, eu não dou o braço à torcer, e nem deveria, nunca! Você chegou e nem veio me procurar, poxa, eu tava morrendo de saudades, e você nem aí, eu aqui como se fosse a errada da história, e você aí, como se fosse minha obrigação ir te encontrar.
          Eu já gostei bem mais de você, mas acho que é só porque  o que os olhos não vêem o coração não sente. Mas, deixa eu te contar meu segredo: escolhi matar você dentro de mim, se dentro de você eu sou inexistente. Você foi meu anjo bom, meu porto seguro, minha razão jogada fora, meus desejos que se desprendiam, mas hoje você é um esboço de paraíso já ultrapassado, é uma fantasia que só durou até o the end, você é só mais um no fim das contas!
        Eu não lembro mais a cor dos seus olhos, todos os beijos são iguais, o seu não tem mais nada de especial, e se tivesse, eu fingiria que não tem, e se eu fingisse eu te falaria só pra você ver que ainda tá aqui dentro, que no fim das contas o assunto sempre volta pros seus beijos, pros seus abraços, pros seus carinhos... O meu assunto sempre volta pra você quando eu finjo que te esqueço! E fingir é bem mais doloroso, mais difícil, é difícil querer te ligar, é difícil apagar mensagens e números de telefone, é difícil me desfazer de fotos que antes me faziam rir e dormir tranquila, e é difícil não poder olhar pra você e falar que te amo, que a gente pode consertar tudo que foi desfeito. Mas aí eu lembro que você fez sua escolha, você não disse: ah, a gente ainda pode dar certo, só preciso de um tempo' , e sim que tinha escolhido um caminho melhor pra você e que eu não era mais importante na sua vida. Então porque eu preciso me preocupar contigo se você foi embora e nem olhou pra trás?
        Eu não preciso que você volte pra me amar, e sim só pra dizer que não gosta mais de mim, só pra dizer que isso tudo é passado, volta pra me dizer que não tem mais nada a ver, e abra meu olhos que ainda estão vendados perante à essa verdade!  
        

2 comentários: