segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

            Eu não sei mais o que fazer no meio de tanto barulho, minhas lembranças são falhas, e nem um pouco atraentes, do meu juízo eu fiz pouco caso, e agora meu coração acelera só de pensar em tudo que eu fiz, ou pelo menos o que dizem que eu fiz, estraguei tudo - novamente!
           Eu não funciono bem sozinha, mas eu prometi! Prometi que vou desaparecer da sua vida, eu não quero nada com você se você não me quer! E eu me convenci que não gosto de quem não gosta de mim, reabri meu coração pra novas emoções e sentimentos, essa história de amor nunca combinou muito comigo mesmo...
          Meus batimentos estão acelerados, nem sei porque, mas quando eu fui dormir ontem à noite sua imagem veio à minha mente, não sei ao certo porque, hoje me perguntaram por você, e eu fingi que nem sabia quem era - assim será melhor.
         A vida como eu conhecia se perdeu, o amor como eu conhecia nunca passou de uma ilusão, e você, como a pessoa que eu amava, nunca foi mais que uma simples idealização falha e errônea! Uma mentira estonteante e adorada que hoje não passa de quem feriu meu coração, por medo, ou sei lá porque, NÃO ME INTERESSA SABER MAIS!
         E não me interessa mais você, vou começar a mudar meus quereres a partir de agora, só me arrependo de dizer à todos que eu te queria, que gostava de você, sendo que agora nem lembro mais disso. É,  eu fiz um papel ridículo, mas pelo menos isso serviu pra nos desprendermos de vez! Desculpas não bastam mais, nunca foram suficientes mesmo. Eu admiro a sua nova busca, e estou torcendo por você, seja feliz! Porque é só isso que eu desejo pra você, no mais, pra mim você não existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário