quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ela será amada

           Linda rainha de apenas quinze anos, ela tinha alguns problemas com ela mesma e ele sempre estava lá para ajudá-la, mas ela sempre pertenceu a outra pessoa. Ele dirigiu por milhas e milhas e acabou em frente a porta dela. Ele a teve por tantas vezes,mas de algum jeito, ele queria mais. Ele não se importa de passar todos os dias do lado de fora, na esquina da sua casa, na chuva caindo, procurando a garota do sorriso partido. Ele pergunta a ela se ela quer ficar por um tempo, e ela será amada... Dê um toque na minha janela, bata na minha porta, eu quero fazer você se sentir bonita - ele disse - Ele sabe que às vezes ele é meio inseguro, mas não importa mais! Nem sempre são arco-íris e borboletas, é o compromisso que nos move juntamente. Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta, você pode vir qualquer hora que você quiser - ele disse! Ele sabe onde ela se esconde, sozinha no seu quarto. Sabe todas as coisas que fazem ela ser quem é, ele sabe que adeus não significa nada.Volte e peça pra que ele a segure toda vez que você cair, mas, por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus...
Maroon 5

Um comentário: