domingo, 9 de janeiro de 2011

Predictable

              Alguma coisa não está certa, eu posso sentir isso de novo, sentir isso de novo. Não é a primeira vez  que você me deixa esperando. Desculpas lamentáveis e grandes falsas esperanças. Eu vi isso acontecer e, ainda não sei porque eu deixei você entrar. Eu sabia desde o início: você é tão previsível! Eu sabia que alguma coisa daria errada (alguma coisa sempre está errada). Então você não tem que ligar ou dizer qualquer coisa tão previsível.
              Então pegue suas palavras vazias, suas promessas quebradas e todo o tempo que você roubou, porque eu estou farta disso! E eu posso mandar isso embora, mandar isso embora, eu estou fazendo tudo o que eu devia. E agora eu estou aproveitando minha chance, eu estou vivendo o dia, eu estou te devolvendo o que você me deu... Eu não preciso de nada!
             Todo o lugar que eu vou, Todo mundo que eu conheço, toda vez que eu tento me apaixonar... Todos eles querem saber porque eu estou tão quebrada, porque eu sou tão fria, porque eu sou tão dura por dentro, porque eu estou com medo. Do que tenho medo? Eu nem sei! Esta historia nunca ia ter fim. Eu fiquei esperando, eu fiquei procurando, eu fiquei torcendo, eu fiquei sonhando que você voltaria, mas eu sei o fim da história: você nunca voltará!  Nunca, nunca, nunca...
              Todo lugar que eu vou pro resto da minha vida, todo mundo que eu amo, todo mundo que eu me importo, todos eles querem saber qual o problema comigo. Mas, eu sei qual é! Eu vou acabar com isso agora mesmo. 

Good Charlotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário