segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

             Tudo bem, pode ir, eu aceito a sua decisão. Abro a porta da sala, te ajudo com as malas, te acompanho até o portão. De hoje em diante, amigos! Só abraço e aperto de mão. Finaliza o nosso caso, tudo entre nós acabado, porta aberta para a solidão. E eu não peço pra você ficar nem mais um minuto, nosso amor é bandido, é amor vagabundo. A gente se engana, faz promessas de cama, joga o jogo da sedução. Chega de brincar de amar, chega de aventura! Isso já não tem graça, isso virou loucura. Pode contar comigo, sou o seu ombro amigo, mas não conte com o coração... 
João Bosco e Vinícius

2 comentários:

  1. OLÁ LETII.

    SOU SEU MAIS NOVO NOVO SEGUIDOR.

    ESTA CHAVE QUE DEIXO AQUI ENTRE OS SEUS SEGUIDORES, CERTAMENTE, ABRIRÁ TODAS AS PORTAS PARA VOCÊ EM 2011.

    TORÇO, SINCERAMENTE POR ISTO.

    E VOCÊ MANDOU MUITO BEM, NESTE TEXTO DO JÃO BOSCO E VINICIUS DE MORAES.

    NÃO CONHECIA ESTE TEXTO.

    QUE PAULADA , HEIM? (RS)

    ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA QUE VISITE MEU BLOG DE HUMOR: "HUMOR EM TEXTO".

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É : "AH, MULHERES DE SAIA!"

    ESPERO QUE VOCÊ PARTICIPE E DÊ SUA OPINIÃO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. Lety ,Eu teamo tanto,sempre faça parte da minha vida querida Amiga "♥

    ResponderExcluir