Minha linda por que eu te amo demais? E isso não é uma puxação de saco, que acontece geralmente ou por uma mera colegagem que você só conversa, desabafa e depois de um tempo, uns 2 ou 3 meses, passa , vocês começam a ficar sem assunto e a se afastarem e depois disso da boca de vocês só sae um OI ou um BOM DIA quem sabe, você pode dizer a qualqer um: EU TE AMO, mas EU AMO VOCÊ são pra poucos , só para os verdadeiros. por qe esse ano (2010) fez 13 anos de amizade... E se acham que é pouco não é não , minha vida quase toda, por que quando eu mal sabia andar, ainda tinha 1 aninho, foi com você o primeiro passo que dei , você foi a primeira pessoa qe eu chamei de AMIGA, e depois de alguns anos compreendi que isso pra mim não bastava , apenas uma amiga. NÃO! E depois descobri que o que eu qeria de verdade era uma melhor amiga. E quando eu te perguntar: amiiga tem novidades ? E você falar aquele monte de coisas que só agente sabe, ou pelo menos quando agente se visse as novidades pra gente já fossem conhecidas, mas a gente nunca cansasse de escutar, amiiga tem novidades ? tenho siim , amiga eu amo você! E assim foram todos os anos da noossa vida, cara a gente viu o RECANTÃO só na areia pô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , a gente viu a rua sendo afastalda , a gente vei *-* A gente já viu tanta coisa que ficaram marcadas, tantas coisas boas. Até hoje eu lembro do MITIÊ DO BRASIL correndo atras de manga , a gente já correu do louco qee gritou : A MAIS BONITA É A QUE TÁ DESCALÇO, às dez hrs da noite , a gente já foi pro clube juntas , ficamos assando na saúna e falando das vidas alheias - faloo mesmo ;D - , copas com você são as melhores: vai CHILE vai CHILE! Quase ganhei hem amiga , foi por pouco , rs , e os X tudões qee comemos? Ta Poha vei, muito boom em (yyy' Amiiga, e a igreja? Em primeiro lugar aquilo foi lindo vei, ver você aceitando Jesus e depois ganhando um sorrisinho do menino mais gato da igreja , kkkkkkkkkkkkkkkkk, êêê igreja booa hem!
Gilson diz : meninas ajudem a guardar as cadeiras
Diih diiz : amiiga vamo sair daqui logo
Leety diz : não amiga olha qeem tá alii , vamo lá ajudar kkkkkkkkkkkk
Caramba amiga, melhores porcarias vei! E o menino lá falando que pensou qee ia ser estrupado kkkkkkkk E as festas? PÁRA TUDO! muito boas. E a dança da galinha? Somos primas ta ligadoo (yyyy vamos ser biologas marinhas pô, e vamos morar juntas kkkkkkk {sonhos de quando eramos criancinhas lembra ?}
Só a gente brigava pelo jacó bixo veei feio :O
Só a gente brigava pelo jacó bixo veei feio :O
Lety dizia : eu vou casar com ele !
Júlia dizia : não eu que vou casar com ele !
Diih dizia : ele já é meu !
Lety e Júlia diziam : não ele é seu primo você não pode casar com ele !
Júlia dizia : não eu que vou casar com ele !
Diih dizia : ele já é meu !
Lety e Júlia diziam : não ele é seu primo você não pode casar com ele !
Ah! Suas chatas kkkkkkkkkkkkkk , eu ficava moorrendo de raiva :@ , por que se as princesas casavam com gente da família e eu não podia? Achava uma puta falta de sacanageeem . E o que ainda vamos passar hem amiiga? As festas qee trabalhamos, e tudo que já se passou. Eita amiga, acho qee essa sexta teem mais hem kkkkkkk (666' Vei e os filmes de terror: ta amarrado em nome de Jesus kkkkkkkkkkkkkkk :O Só você me fazia assistir, não vejo nunca mais viu e nem insista!
Mas cara, eu só disse isso tudo pra relembrar um pouco do qee já passamos, por que em treze anos já vivemos muito mais coisas hem!
AAA vei, eu só vi minha irmã uma vez na vida ela vê todo dia, ah! Sua desgramada, tomara que você não esteja levando ela pro mal caminho igual você me levou viu RAAAM :@ ♥ Vei, mas apesar de você ser uma lesada, uma tonta e uma galinha você sabe qee eu te adoro muito, e nada vai separar a gente nunca <3
Por Edlaine Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário