quinta-feira, 25 de novembro de 2010

você é meu vício

                A verdade é que você é meu vício. Eu pensei que depois de todo esse tempo, pra falar a verdade após todos esses anos, eu já havia superado a sua ausência, me ocupei com outras pessoas, me deixei sentir emoções fajutas para no final eu só querer estar em seus braços novamente. Não vale a pena lutar mais contra isso, porque eu só me firo e me distancio mais do meu potencial. Pra mim já chega de me enganar, e quero certezas, um sim ou um não, o que eu não posso aceitar é outro talvez. Eu não sei como deixei isso acontecer e nem sei se eu gosto dessa situação, a verdade é que desde de o momento que eu te olhei de um jeito diferente e comecei a ligar todos os fatos que antecederam aqueles segundos eternos, pude perceber que era isso que eu queria pra mim, e o melhor, você também queria isso. Hoje eu me arrependo e me culpo por todos os erros que nos afastaram, eu fico relembrando e reconstruindo cada conversa, como se isso fosse mudar alguma coisa, eu fico esperando e sonhando com o dia que você vai voltar pra mim... E eu saio pra rua pensando no momento de te ver, imaginando que você vai parar e vai falar comigo, me abraçar e sorrir como se tudo tivesse bem novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário