terça-feira, 2 de novembro de 2010

só você



            Te querer tem sido tão monótono, não tem hora pra pensar em nós. Não sei se estou ficando louca, ocupando a minha cabeça com uma coisa só, mas acontece que quando se trata de você tudo fica incansável, tudo fica diferente por mais que seja repetitivo. Só você me satisfaz, me faz sentir bem mais que eu sou, e assim eu me envolvo cada vez mais nesse sentimento. O que quer que venha pra nós vou perseguir segurando tuas mãos, te sentir é o que importa, não deixe as minhas noites tão vazias. Quero dormir e acordar do teu lado, com você me beijando, fazendo cafuné, naquela nossa velha rotina maravilhosa, me envolver nos teus braços, me sentir segura de tudo, me sentir independente nesse nosso amor! Fala no meu ouvido, diz que me ama e que é louco por mim como sempre fez e depois da um suspiro bem profundo seguido de um beijo. Diz que volta pra mim, a sua falta só sabe acomodar minhas lagrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário