terça-feira, 16 de novembro de 2010

e é isso

Na minha vida sempre procurei pessoas que me fizessem, sorrir quando eu tivesse pra baixo, que perguntassem o que tava acontecendo quando eu chorava que se preocupassem com meus sentimentos quando eu estivesse magoada. Agora descobri que à minha volta sempre tive pessoas assim, mais nunca dei o valor que elas mereciam. Hoje posso dizer que sou a menina mais sortuda do mundo, pois muitos amigos que poderiam ter me abandonado estão ao meu lado firmes e fortes até hoje. Procurei nas pessoas erradas o amor que eu queria que sentissem por mim, desprezando o amor verdadeiro que muitos já sentiam sem eu precisar  cobrar isso. Me enquadro perfeitamente no perfil de menina boa que não gosta de correr riscos, mais que vive a vida como ela deve ser vivida. Já não me preocupo mais com a opinião de pessoas falsas, mais levo em consideração tudo que as pessoas que me amam falam. Não peço que você me aceite como eu sou, apenas espero que você possa respeitar meu jeito mesmo assim. Não espero que o mundo seja um lugar feliz, pois sempre vão existir pessoas más que não se preocupam com o bem-estar de mais ninguém. Tenho meus dias ruins, ás vezes eu começo a rir sem motivo aparente, tenho algumas crises de choro por nada, mais vou levando a vida do meu jeito. E por enquanto vou sendo apenas mais um fantoche nesse mundo de doentes mentais. Na real, quem não é ?               

Nenhum comentário:

Postar um comentário