quinta-feira, 25 de novembro de 2010

        Ando pela cidade pensando: é vazio sem você. Mas, eu quero o que você quiser e penso: estou me perdendo. Mesmo assim vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim, porque você não merece nada menos que isso. Irei responder suas perguntas quando prefiro não responder, dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesta porque sei que você prefere. E quando eu achar que tudo acabou espere só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida e esquecer quem eu sou, e me deixe tentar chegar mais perto de você. E de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você.
Reflections of a skyline - Tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário