terça-feira, 2 de novembro de 2010

intimidade


              Edlaine, são treze anos de amizade, treze anos de confiança, treze anos de carinho, treze anos de amor. Nossa história é regada à loucuras, diversão, segredos, afeição. Tu sabes que pra sempre vai ter-me ao seu lado, como sempre teve, sempre vai poder me chamar, me ligar, ir pra festas comigo, PORQUE NÓS NOS DIVERTIMOS MUITO, ATÉ MESMO EM UMA NOITE NUBLADA *-* ' Aqueles dias maravilhosos nos quais tu ajudou-me a crescer estarão pra sempre marcados em minha história. São tantas lembranças, tantos sorrisos, tanta felicidade que eu nem sei o que dizer, só o que eu posso falar e que com toda a certeza vai ser pra sempre é que : "Tu és meu raio de luz, a pessoa que me guia, a amiga que sempre está comigo, és muito apelona haha... E sempre me tem! Na hora que quiser, sem precisar usar palavras pra me atrair. Tu sabes ser tudo que eu preciso em uma única pessoa, sabes orientar-me,  aconselhar-me , e cuida de mim, faz-me sertir tão bem, tão importante que chega a ser paranóico :c" somos a L&D, e seremos famosas um dia. E ainda iremos morrer de rir todas as vezes que escultarmos o trote da bina! Iremos dançar um sertanejo na rua juntas, faça sol ou caia chuva, e os funks? Deixei pra trás há muito tempo amiga. E não te preocupes, que nenhum galã de dezessete anos irá desvirtuar-me (nós entendemos)
            Ok ok, essa postagem está ficando cada vez mais estranha, mas é porque tanta coisa passa na minha cabeça quando eu penso em ti, tantos sentimentos e emoções se embaralham que fica difícil falar qualquer coisa. Mas, aceite meus abraços, beijos e demonstrações escrotas de carinho como as declarações mais eloquentes que poderiam existir. Eu te amo amiga, e pode ter certeza que eu te dou valor e sempre irei estar ao teu lado, você me xingando, me batendo, brigando comigo, me ignorando, me esculhambando, me amando, sentindo minha falta e dizendo que não vive sem mim *-* DESCONHEÇO UM AMOR TÃO COVARDE QUANTO ESSE.

te amo Edlaine Souza sz

Um comentário:

  1. Tee amo demais amiigaa , a amizade mais pura e abençoada por Deus estar nos olhos de quem ver , e no coração de qeem sente , e eu sinto isso , amigaa conta comigo pra sempree !

    ResponderExcluir