terça-feira, 9 de novembro de 2010

I Don't Think I Love You (tradução) - Hoobastank

             Eu quero saber o que você vai levar de mim hoje: a minha sanidade ou apenas a minha respiração? É difícil dizer, impossível para eu dizer, estamos sempre caminhando sobre casca de ovos. Quem você vai ser dia após dia? Hoje gostaria que pudéssemos voltar atrás para onde estávamos antes, mas não acho que eu te amo mais, mais. Eu me pergunto por que você não vê como você mudou muito desde que nos conhecemos e o quanto isso está me matando. Eu sei que vou sempre sentir falta das borboletas do nosso primeiro beijo e como você costumava sorrir com tanta facilidade. Gostaria que pudéssemos voltar atrás para onde estávamos antes, mas não acho que eu te amo mais, mas é muito difícil continuar fingindo, é muito difícil ignorar, eu não acho que eu te amo mais. Mas eu sinto muito, eu sinto muito, nunca pensei que iria chegar a este ponto. Eu sei que nunca nós voltaremos ao que éramos porque eu sei que eu não te amo mais. É muito difícil continuar figindo, é muito difícil ignorar, eu sei que eu não te amo mais, mas eu sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário