terça-feira, 2 de novembro de 2010

já falei, mas não valeu


        Tudo tem sido muito perfeito, estou começando a sentir algo que nunca mais pensei fazer parte da minha essência. Será que estou me precipitando? Eu tenho certeza que sim! Mas o problema é que quando estou ao seu lado não controlo meus atos, não sei o que fazer. Minha única vontade é te apertar bem junto a mim, falar coisas no seu ouvido e te encher de beijos :c Como lidar com isso? Como evitar mais uma desilusão? Você me diz que é homem de uma mulher só, mas por quanto tempo você vai ser o MEU homem? Até quando vou poder contar com a certeza de que eu te tenho? Até quando eu não vou saber se você se move apenas por segundas intenções? Eu quero te negar tudo, ao mesmo tempo que eu não consigo, quero te ter por completo, ao mesmo tempo que eu não tenho coragem pra isso. Quero deitar do seu lado, sentir seu perfume tão embriagador, deixar as vontades e desejos à flor da pele, mas eu não posso. A gente às vezes se entrega demais, e se esquece de ouvir a razão, eu pelo contrário fico no meio termo sempre, nunca dou ouvidos à razão, mas nunca sou cem por cento emoção... E já não sei mais até quando isso é bom, não sei até quando eu irei aguentar essa situação, não sei o que fazer sobre o que se passa em mim na sua presença, e não sei mais como controlar o meu coração que ultimamente só pulsa pela vontade de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário