terça-feira, 2 de novembro de 2010

o que eu queria


          Eu queria poder ler seus pensamentos, ou ao menos te conhecer à ponto de te entender em um olhar. Eu queria que você estivesse do meu lado em todos os segundos do meu dia, queria poder te ver à qualquer momento, te ligar só pra ouvir sua voz, queria saber o que você realmente quer, se é só uma aventura de uma noite ou se é uma história de vida inteira. Queria saber ler as mensagens do seu sorriso, queria poder passar meus dias ao seu lado, queria te apresentar à minha família, te chamar de meu, e saber que você também quer tudo isso. E o que eu mais queria era não precisar me censurar por pensar que estaria te pressionando, queria poder falar sobre sentimentos, música, filmes, brigas, problemas, acontecimentos engraçados sem que isso parecesse exagerado. E seria maravilhoso te ter pra mim como se não existisse mais ninguém e também seria perfeito ainda querer outras pessoas, outros sorrisos, outros beijos e abraços. Você me viciou de tal maneira que hoje eu já sinto uma tremenda necessidade de você, a minha síndrome de abstinência é a insegurança quando você não me dá notícias e a maior alegria de todas é poder chegar perto de você e você dizer que estava com saudade e que eu sou só sua. Eu estou muito feliz contigo, ao mesmo tempo que eu não sei nem o que acontece, não sei o que você é meu, não sei de que maneira você me apresenta, não sei se você está realmente feliz, não sei nada que seja relevante o suficiente pra me acalmar. E assim desperdiçando meu amor, sem nem saber o que eu sinto, sem nem saber o que você sente, e sem saber se você me quer somente por esses dias ou se quer continuar nossa história através dos anos que se seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário