quinta-feira, 28 de abril de 2011

Viver pra mim é Cristo

           Senhor, preciso Te dizer que é impossível me esquecer que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal. A cada nova experiência, eu Te glorifico mais, te ter é a maior diferença em mim. Se os bons combates eu não combater minha coroa não conquistarei, se minha carreira eu não completar de que vale a minha fé tanto guardar? Se perseguido aqui eu não for sinceramente um cristão não sou. A Tua glória quero conhecer, ver a experiência de sobreviver... Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho. Não há outra questão, quando se é cristão não se para de lutar. Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus! Não há outra questão, quando se é cristão não se para de lutar... até chegar ao céu! Se calarem o som da minha voz em silêncio estarei a orar, se numa prisão me colocar eu vou Te adorar, se minha família me trair eu vou sonhar com Deus. Viver seus planos isso é parte de uma carreira de cristãos!
Pe. Fabio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário