quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quase sempre

           Quase sempre é fácil dar tchau, o difícil é descer do carro. Quase sempre é fácil dizer eu te amo, o difícil é você sentir isso arder no seu coração sempre que você falar - como se fosse a primeira vez... -! Quase sempre é fácil dizer que é amigo, o difícil é continuar sendo nos momentos ruins, quando não tem mais ninguém por perto. Quase sempre é fácil ser um bom aluno, o difícil é querer que os outros também sejam, e ajudar para que isso aconteça. Quase sempre é fácil falar de amor, de dsejos, de sonhos... o difícil é levantar da cama com o proposito de sentir tudo isso.
           Quase sempre é fácil, mas nem sempre aproveitamos essas oportunidades. Talvez por sermos humanos. Dizem que por sermos humanos não podemos ser perfeitos, certo? ERRADO! Quase sempre também é fácil ser perfeito, o difícil é a gente se espelhar na pessoa certa. E não venha me falar que você não sabe em quem! Olhe no espelho, e reflita: eu sou a imagem e semelhança de alguém, e Ele é perfeito!  É, agora acho que você me entende. E eu acho que em sua vida ainda vai continuar esse dilema de quase sempre, quase sempre. Sempre. Quase... Porque você não muda só por terem falado que seria produtivo!  Mas você não pode se contentar com isso, as coisas boas são as difíceis, se arrisque por elas, fique sem dormir por elas, chore por elas, se transforme por elas. Nada na sua vida terá valido tão á pena quanto esses dias onde nada foi fácil.
           SEMPRE é fácil ignorar tudo o que se aprende, o dificil é aprender e aplicar à sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário