quarta-feira, 13 de abril de 2011

-

          Eu conheço seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos. Conheço seus pensamentos, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejosseus gostos. Além de tudo isso, conheço a dor que você sente. Não por ser conhecedor de Tudo, mas por sentir ela com você. E quando você entra em seu quarto e desaba, te coloco em meu colo e deixo você chorar, até que durma. E mesmo que nada saia de sua boca, interpreto todas as tuas lágrimas, nesse momento envio meu Espírito para te encher de paz e refrigério. Eu estou quieto, e você está se questionando onde estou. Estou quieto, porque estou trabalhando, perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o que podia suportar, o que você não podia, eu já sofri em seu lugar. Tão somente espere, descanse, CONFIE. Farei com que TODAS as coisas contribuam para o seu bem. Eu te amo e meu amor vai muito além da sua compreensão e vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você , vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me ignore e vire as costas, ou tampe os ouvidos para não ouvir minha voz, ainda assim meu amor me fará lutar por você. Eu te amei de tal maneira que entregue meu único filho pra morrer em seu lugar (João 3:16) e faria TUDO outra vez pra ver você livre das mãos de satanás.
Com amor, 
Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário