quarta-feira, 27 de abril de 2011

é real

            Eu já disse 'eu te amo' para muitas pessoas que passaram na minha vida, mas nunca soube ao certo o que isso queria dizer. Depois de tudo o que prometeu ser eterno passar, comecei a ver que nunca entendi bem o que é o amor -eu nunca o havia sentido-, carinho pra mim sempre foi o bastante, e por ser o bastante eu considerava demonstrações de carinho, amor!
             Mas, dessa vez está diferente, não tem nada parecido com carinho, não tem nada que eu já senti algum dia, não tem nada que eu não queira descobrir! Está sendo diferente, e pela primeira vez eu estou aprendendo a amar, estou aprendendo a pedir perdão, e a desculpar, estou conseguindo ver a face do amor! E hoje  eu sinto que podendo ou não ser eterno, vai ser, porque já me marcou. Dessa vez eu descobri o que é o amor, e não o quero deixar partir nunca...

Um comentário: