quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu quero voltar!

           Ah, o amor! Tão complexo e tão simples. Você está ali, ele também, vocês estão frente à frente após tanto tempo separados. Há aquele friozinho na barriga, aquele coração disparado, aquela vontade de esquecer tudo e todos, e só gritar pra quem tenha ouvidos que você o ama, mais que tudo!
           Hoje aconteceu isso comigo, depois de tanto tempo, de tantas noites que passei sozinha, de tantos abraços e sorrisos inválidos, ele voltou pra minha vida. Ele, com aquele jeito único que me acalma, com aquele toque que mostra que tudo vai dar certo, com a presença mais sincera, que provoca lágrimas em meus olhos. Ao lado dele eu posso ser eu mesma, eu posso me entregar, eu não tenho medo de nada! Eu sei que tudo vai dar certo, porque o aceitei de volta na minha vida. E não estou com medo da reação dos outros, não mais! Não tô com medo de renunciar à todo o resto, à minha vida vazia de noites incertas em lugares errados. Não tô com medo de nada, porque você me faz uma pessoa melhor. VOCÊ, MEU DEUS!  Quem mais poderia me amar tanto, me completar tanto, me fazer tão feliz?
           Só quem provou do seu doce toque sabe o que é a verdadeira felicidade, o verdadeiro amor. E não há palavras o suficiente, não há batimentos o suficiente pra satisfazer essa alegria, não há nada que baste pra demonstrar: você é tudo pra mim! Eu quero voltar pro meu primeiro amor, e permacer nele, era perfeito quando eramos só nós dois, e eu lembro disso. Eu sinto falta desse tempo, do meu tempo de inoscência, do meu tempo de criança aos teus olhos...
          Me perdi, eu sei, mas sua água da vida me lava e me transforma, e meu compromisso contigo, meu amado, é eterno! Eu quero voltar à ti, meu Pai, e nada vai ficar entre nós. Não mais! Meu abandono é a prova do meu amor - pelo menos o começo -! Faz de mim sua menina adorada, eu quero ser diferente dos outros, eu quero ser renovada, eu quero ser novamente só sua, como sempre deveria ter sido. Eu te amo, e isso basta!

2 comentários:

  1. Amém !!! Que assim seja.

    Lindo demais!

    Doce beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, tem selinho pra você lá no meu cantinho, realmente amei o seu blog. Grande beijo, Danny.
    http://danytemumblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir