sábado, 2 de abril de 2011

intimidade

             Me abraça apertado, amor, que eu já to morrendo de saudade. Você ainda nem se foi e já sinto falta dessa intimidade. Jura pra mim que não vai me esquecer, jura que sabe que eu amo você! Diz pra mim que falta pouco tempo pra gente se ver. Vê se não demora, meu amor. Meu bem, faz isso não, sei que você tem guardada a chave do meu coração. E não adianta esconder, você sabe bem que o meu amor é só teu e de mais ninguém. É que na verdade na nossa intimidade rola sentimento com pouquinho de maldade, e quando eu te vejo sempre fico assim: louca te querendo a noite inteira só pra mim! É que sem você perto de mim eu não me encontro mais, você não sabe o bem que você faz. Eu andei no mundo sem destino pra encontrar teu cais, você não sabe o bem que você faz! É que sem você perto de mim eu não me encontro mais, você não sabe o bem que você faz. Diz que o nosso amor vai ser pra sempre pra eu dormir em paz, você não sabe o bem que você faz...
Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário