domingo, 29 de agosto de 2010

E tudo não passou de um sonho


              Acordou feliz. Aquelas pesssoas que há algum tempo você não via, hoje estariam ao seu lado. Passou o dia distribuindo sorrisos, nada era capaz de te abalar. A noite você estava linda: era a grande hora. Chegou no lugar escolhido, viu que faltava alguma coisa , mais você pensou : 'Ainda é cedo, daqui a pouco vão chegar, todos eles'. Você sentou do lado daquele menino que você curte de mais, mas que nas ocasiões passados você esteve ignorando, mantendo distância. Ele ainda ficou lá te esperando, e isso te deu uma sensação de paz tremenda. A noite foi correndo, aquele sorriso que você esteve procurando a noite inteira estava a caminho, foi chegando perto e você foi ficando feliz de novo. Mas, espera! Quem era aquela que o acompanhava? Você queria saber, mas não queria se intrometer e nem mostrar interesse, aliás, porque você deu tanto valor à isso? Você não sabe, mais aconteceu. Um embrulho no estômago foi surgindo, e a cada beijo que você presenciava à distância você sentia uma angustia crescente. Mas o que fazer? Você entendeu tudo errado desde o começo. Na verdade você sempre esperou por isso, porque a surpresa agora? 
        Deixados de lado alguns argumentos inválidos, você resolveu curtir o que sobrava da noite, mas as horas da cinderela já haviam passado e as abóboras e ratos acabaram voltando ao normal. Você perdeu o controle da situação, estava se sentindo frustrada, com vontade de ir embora, de sair correndo pra um lugar onde não havia mais ninguém. Mas cadê a coragem pra isso? O que estava realmente se passando dentro de você? Várias peguntas se seguiam: 'Quem era aquela contigo?', ' Porque eu me importei tanto com isso?', 'Porque eu nem consegui te olhar nos olhos' ? É, você pensa isso tudo, quer gritar, mas os seus gritos de dor só conseguem deixar os seus sentidos surdos, sua voz está muda, e isso aconteceu como? A menina mais desinibida da noite se fechou, se mostrou fraca perante aos desafios que se seguiram, e não foi capaz de se reestruturar quando tudo acabou. 
          Tudo que aconteceu alguns dias atrás acabou se mostrando tão distante, aqueles sorrisos tão irreais, aqueles desejos aparentes tão estúpidos e reprimidos, e aquelas promessas, aqueles planos que você arquitetava antes de cada conversa, dança e até mesmo de cada oi, hoje parecem tão seus e tão pessoais que você agradece nunca ter os compartilhados com ninguém. E tudo leva a acreditar que sua vida se baseia em sonhos, planos e meias verdades, e você não é capaz de suportar isso nem mais um dia que seja.

2 comentários:

  1. o loco meuu ! sudhas hta cada dia escrevendo melhor te admiro pra carambaa !

    ResponderExcluir
  2. nooooooois guii , sz


    'seu assunto principal é falar mal da vida alheia ' NEM COMENTO NÉ , rs , a gente entende, beijo :*

    ResponderExcluir