segunda-feira, 9 de agosto de 2010

às vezes ...


            Às vezes eu penso que tô fazendo o certo, eu penso que estou um passo à frente de todos, que a vida sempre vai ser linda, mas eu às vezes tenho que parar... E quando eu olho o que eu consegui nesse tempo todo de caminhada, eu morro por dentro, meu esforço foi inútil. Eu queria ser melhor, eu queriia ser o suficiente. Mas é difícil, eu não posso.
           Às vezes parece que eu tenho um complexo inferior, sei lá. E eu não quero isso pra mim. Eu queria uma amor, uma FAMÍLIA de verdade, amigos com quem eu me sentisse a vontade, uma escola onde as pessoas se sentissem bem, um namorado que seja meu completamente. Mas eu me afasto de tudo isso sem perceber, e no final eu estou no meio de pessoas que não me conhecem, tentando chamar a atenção delas para mim, achando que isso é bom para depois eu ficar magoada. Isso é uma tortura lenta.
         Às vezes eu queria um abraço, às vezes eu queria conversar, às vezes eu queria simplesmente um oi mais acalorado, e ninguém é capaz de fazer isso por mim, pelo menos uma vez. E de que adiantaria mesmo? De nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário