segunda-feira, 9 de agosto de 2010

AMORES PERDIDOS


           Todo mundo já amou um dia, e todo mundo já se maguou uma vez que tenha sido. Essa história de amor é meio estranha, se um dia tá tudo bem, no outro você está se desmanchando em lágrimas só porque ele não te olha mais do mesmo jeito ou porque aquele abraço não é mais tão gostoso e nem tão aconchegante, o beijo não dura mais tanto tempo, e você nem sente mais tanta vontade de continuar. Mas isso aconteceu como? Antes você era louca por ele, fazia tudo pra ter atenção dele voltada só pra você. Mas hoje? A magia se perdeu? Essa é a sua desculpa; mas é o que você realmente sente?
            Se você parar pra pensar vai ver que esse, como todos os outros, está sendo trocado por um medo que você tem de se envolver, de se manter sempre com a mesma pessoa, o medo que você tem de no final ser você a trocada, e não ele. E esse medo te impede de continuar tentando, batalhando, parece que você trava. E depois que você fez a burrada de dar um basta em uma coisa que nem estava ruim é que você vê e, ainda por cima, sofre por causa disso. Afinal, você o amava, mais você também não consegue superar o seu orgulho. E esse dilema maltrata seu coração, que sofre, sofre e sofre por um motivo criado só por você. A culpa é sua, o erro foi seu, aliás, os erros! Ele tentou te fazer feliz, você quis brincar com ele. Hoje você tem um vazio no peito e ele está triste, mas está com a cosciência limpa.
            Faz parte do show ficar de queixo levantado, dizendo por ai que não gosta mais, que ele é passado, e que você tá ótima, faz mais parte ainda você olhar todos os que passam e que tenham algo atraente e mesmo assim não enxergar nada, porque você só lembra dos beijos e dos abraços que te arrepiam até agora. Pois é, hoje você se pergunta se fez o certo, mas não quer voltar... Você quer ser outra perdida no mundo, você quer que todos te queiram, mas isso não é o melhor, a vida pode ser ótima se você for uma boa pessoa, mas você não consegue. Você se julga horrível e não se toca da sua capacidade. O que é isso? Ser forte é uma das suas caracteristicas, mas o que você andou fazendo dela ultimamente? Você está irreconhecivel. Você já foi melhor!
           E naquela festa, você encontrou aquele amor antigo, que você acha que poderia ser ótimo hoje em dia se, como sempre, você não tivesse estragado tudo com a sua imaturidade. Um dia talvez você mude, mas toma cuidado porque isso pode ser prejudicial pra você e para as pessoas que estão ao seu redor. Se liga que aqui se faz, aqui se paga, e sua hora vai chegar.
          Esse vazio no seu peito só vai aumentar, à menos que você lute pelo que realmente quer e pare de ser o que você não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário