terça-feira, 24 de agosto de 2010

E SÓ OS ERROS FICAM.

            Eu preferia mudar o passado, aqueles erros, aquelas escolhas, mais eu não posso. Hoje olhando uma foto me deu vontade de chorar, bateu um ciúme, uma vontade que fosse eu. Mas não era, e isso eu não posso mudar. E como eu poderia? E se pudesse, eu realmente ia querer? Eu não sei! A verdade é que eu sempre troco a segurança por uma possibilidade, e no final isso se mostra no meu sorriso nem tão alegre assim. Fazer oque? Chorar pra quem? Lágrimas? Sorrisos? Cadê a minha verdade, a minha vontade, cadê o meu contentamento? Se foram junto com todo o resto. E eu só quero voltar no tempo, fazer feliz quem me queria bem, eu queria ter dito aquele não ou aquele sim, ter repensando certas atitudes e ter feito tudo de um jeito diferente. E eu queria ter alguém do meu lado, me fazendo feliz, sendo meu ombro amigo em certos momentos, mas me dando o espaço necessário pra eu poder sentir saudade.
          Eu queria mudar o presente também, ter mais confiança em mim mesma, ter uma mente mais aberta, um coração menos dependente de emoções, um corpo com menos vontade de calor humano. Eu queria um caminho menos confuso, uma estrela brilhando pra me guiar, e dias menos aterradores do que os atuais.
          Quem sabe poder controlar o futuro também, mas isso eu não queria... A possibilidade de surpresas me faz sentir viva, a chance de errar me faz querer melhorar, e viver como se eu tivesse o dia de amanhã inteiro me deixa mais feliz. Eu gosto do medo, das surpresas, eu gosto da VIDA em sua plenitude. Eu não me contento com nada menos que a perfeição, e é isso que me faz tentar ser melhor, esse é o meu combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário