sábado, 28 de agosto de 2010

dar valor a quem te quer bem.

          O tempo cura muita coisa, mais também separa as coisas que estavam maravilhosamente bem. Uma amizade perfeita, que com o tempo foi se distanciando, mas que ainda é forte como sempre foi. Aqueles conselhos fazem mais falta que qualquer coisa, e a vontade de se mostrar forte se vai como se fosse a coisa mais natural do mundo, mais não é. Você a ama mais que tudo, a sua MELHOR AMIGA, e ela te ama, e cara, as conversas de vez em quando tem que dar um tempo mesmo, por mais que você sofra com isso. Um livro bem verdadeiro diz : " você só vê o quanto precisa de uma pessoa e o quanto te faz mal ficar sem ela quando passa um tempo longe" . Eu já sabia disso, mais a vida veio pra fazer isso mais uma vez, e os meus esforços e os dela não são tão suficientes assim. Mas ela ainda é a melhor, tudo que eu vou fazer eu penso : 'Ah, mais ela podia estar aqui, ela ia fazer uma diferença tremenda'. Crescer ao lado de uma pessoa, amadurecer junto com ela, quebrar a cara nas mesmas situações, em momentos exatos também faz parte. E cara, tudo o que eu posso dizer a mais é que sempre eu prezo pelo bem estar da naamá, sempre sinto a falta dela, o sorriso dela deixa um espaço em branco no meu coração quando não está perto de mim, e isso é ruim. Mas quando ela está aqui eu me sinto nova outra vez, uma paz me preenche, e esse é um dos motivos de eu achar que ela é o anjo que Deus trouxe pra mim. Quando se tem uma amizade verdadeira, temos que dar o valor necessário, fazer só o bem para a pessoa e fazer de tudo para que isso nunca acabe.
I LOVE YOU NAAMÁ SOUZA , sz

Um comentário:

  1. Ho my Gos,dificil se declarar tds os dias pr a mesma pessoa,mas se declarar pr a Lety é muito facil,pois sempre tenho algo pr dizer a ela!
    o q eu mais prezo nessa minha amg,é q nos temos um tipo de proteção uma pela outra totalmente fora de questão,morro de ciumes da Lety,n gosto dos namorados dela,aff.....querem maltratar o coração da minha amg,e nem conseguem ver a pureza e simpatia q ela tem,cm pode alguem ser tão amavel e tão ingenua ao mesmo tempo? kkkk talvez é por isso q somos tão amgs,pq somos iguais,acreditamos em td mundo,confiamos e damos o nosso coração,e nos momentos dificies apoiamos uma na outra,e falamos q td vai passar,a Lety,é mais amavel,sempre me da um abraço quando eu estou triste,agora eu,ja sou mais dura,sempre acabo brigando cm ela,e fal :"eu te avisei Leticia",mas axo q esse é nosso geito de comunicar,um geito de dizer o quanto eu a Amo,e o quanto ela me Ama,esse é o nosso geito,um geito protetor,onde nd vai acabar cm essa amizade q é baseada no Amor,o verdadeiro e unico Amor q existe.

    TEAMO LETY"♥

    ResponderExcluir