domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vivendo e aprendendo

           Outra história com um outro rosto, um outro beijo com o mesmo gosto. Era cedo e não podia dar certo, lá vem um outro dia frio e encoberto. Agora veja o meu estado: olhando o futuro e prevendo o passado como alguém que não sabe o que quer, mentindo pra todos enquanto puder! Gritar: se foi um erro eu quero errar sempre assim! Gritar: se teve começo que tenha fim! O tempo virou e me deu as costas, outra pergunta com a mesma resposta. Os dias são sempre iguais, o mesmo filme em todos canais. Eu quero voar mas tenho medo de altura, o céu azul me dá tontura. Eu caio mas não chego ao chão,  estou certa, mas perdi a razão. Vivendo e aprendendo a perder, vivendo e aprendendo a esquecer.
Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário