domingo, 13 de fevereiro de 2011

Aquela velha história

            Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que todos temos dias difíceis, e também entender que somos indivíduos, nem sempre dá pra agir como dupla. temos que respeitar os limites e as vontades, nada de forçar acontecimentos e sentimentos - só dá certo quando tudo acontece naturalmente! É, pode ser que o seu amor esteja no portão da sua casa te chamando desde que você era apenas uma criança, ou pode ser que ele só apareça na sua turma da faculdade, não existem regras pra isso. Mas, sabe qual o nosso problema? Estamos ocupados de mais tentando ser bons pras pessoas erradas, gastamos tempos demais desembaralhando problemas que não precisavam existir, situações que não deveriam passar de suposições, e acabamos ocupados de mais pra escutar um eu te amo que sai na forma de um oi, estamos estressados de mais pra aceitar um carinho verdadeiro na forma de um abraço, e estamos com medo de mais pra nos entregarmos à outro alguém, e assim começar uma nova vida, com momentos felizes e tristes, mas com alguém pra compartilhar tudo!
           Nos acostumamos à individualidade, à tentar ser melhor do que o outro, e isso está nos matando! Tem tempo pra tudo, e se hoje você acordou com uma vontade de ter alguém do seu lado, é porque o seu tempo de amar chegou. Abra bem os olhos, tente perceber todos os sinais, talvez nesse momento o amor da sua vida esteja passando na frente da sua casa, e você simplesmente nunca vai saber se não tentar. Tentar! Por que achamos isso tão difícil? Porque ainda insistimos à manter nossa individualidade? Eu, particularmente, prefiro compartilhar meus momentos com alguém que eu goste, e não me considero louca por isso. E, pra quê esse medo da desilusão, de perder a liberdade? Você está entrando em um relacionamento, não em uma prisão, e nem em um jogo de vida ou morte. As pessoas erradas às vezes podem ser as certas naquele momento, pode ser que não venham a ser a mãe ou o pai dos seus filhos, mas, sabe? Pode ser que você deva aprender algo com aquela vida, e isso sim vale muito! Não existe desculpa de ser novo ou velho de mais pra amar, isso se chama covardia.
          Mas a escolha é de cada um, não se pode forçar nada sobre isso. Então escolha certo, e abra bem os olhos, o amor pode estar na rua ao lado e você nem perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário