quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pra sempre

             Não estou falando de um ano, nem três ou quatro anos, não quero este tipo de para sempre nunca mais na minha vida! Para sempre sempre parece estar por perto quando começa, mas para sempre nunca parece estar por perto quando termina. Então, dê-me o seu para sempre, nem um dia a menos servirá para você! Pessoas perdem muito tempo todos os dias correndo em volta por toda cidade, jogando seus para sempre para fora, nas não, eu não! Não quero jogar meu para sempre longe. E agora eu espero que possa encontrar uma casa para o meu para sempre. Como um relógio sem ponteiros e com números, um infinito de tempo. Não, não o para sempre encontrado apenas na mente. Então, dê-me o seu para sempre, nem um dia a menos servirá para você!
Ben Harper

Nenhum comentário:

Postar um comentário