terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Outro dia sozinha

            Sim, realmente eu estou sozinha de novo e aí vem o vazio invadindo. Isso é ou amor ou ódio? Eu não consigo achar o balanço, porque eu já estive com bruxas e eu estive com um rei. Não teria dado certo de qualquer jeito, então agora é só um outro dia sozinha. Mais pra frente a gente talvez possa tentar, mas por agora é só um outro dia sozinha. Eu gostaria que tivesse alguma coisa que eu pudesse falar ou fazer, eu consigo resistir a qualquer coisa, menos à tentação por você! Mas eu prefiro caminhar sozinha do que ficar te seguindo por aí, eu prefiro me jogar do que deixar você me arrastar pra baixo. Ontem parece uma vida atrás, porque aquele que eu amo hoje eu quase não conheço. Você eu segurei tão perto do meu coração, agora fica mais longe de mim com cada lágrima caída. Não iria ter funcionado de todo jeito, então por agora é só outro dia solitário. Mais pra frente talvez a gente possa superar isso tudo, mas por agora é só outro dia solitário.
Ben Harper

Nenhum comentário:

Postar um comentário