domingo, 31 de outubro de 2010

.

         Tudo aconteceu tão propicio, tão de repente, tão chamativo, que eu fui me envolvendo sem perceber, me envolvendo demais por sinal. Algo que achei que conseguiria controlar e agora sei que ja não consigo, porque quando dei por mim ja tava apaixonada, me peguei pensando em você, em tudo o que você faz, da forma que você faz. Fui descobrindo que esse sentimento se absorve mais em mim a cada dia. Quero concretizar tudo o que a vida nos propor, tudo o que Deus nos propor pra ser mais precisa, porque sei que você é o unico que vai conseguir me fazer feliz desse jeito. Você é o meu refúgio, em você eu encontro a paz que eu preciso, em você eu encontro o amor que eu preciso. Estou arrisacando tudo, colocando as cartas na mesa, estou disposta a seguir com você do meu lado. Sabe por quê? Porque quando eu estou contigo não me interessa o mundo, nada estraga o nosso momento. Pela primeira vez na vida eu to feliz de verdade com alguém. Você me faz crescer, me faz sorrir, me faz sentir, me faz amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário