segunda-feira, 11 de outubro de 2010

escolhas...


             Eu escolhi dar aqueles sorrisos, escolhi tentar achar aquela estrela quando havia uma tempestade à caminho, escolhi contar piadas de tudo que me cercava, escolhi não esquecer aquele par de olhos tão conhecidos, escolhi beijar tantas bocas, escolhi não ficar sozinha, escolhi meu namorado, escolhi meus amigos, escolhi minha religião, minha escola, escolhi as músicas das quais eu gosto, eu escolhi até mesmo em que direção eu quero construir meu futuro. O que eu não escolhi em nenhum momento foi passar por tudo isso sem deixar raízes, sem sentir saudades, sem me sentir parte de algo. Eu escolhi ser desse jeito, mas Deus me escolheu mulher, me escolheu baixinha, me escolheu chata e divertida, ele planejou todo o meu caminho, então porque eu ainda continuo escolhendo gastar minhas forçar com planos inúteis sendo que o que é meu Deus já planejou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário