quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não Tem Que Ser Assim - Metal Nobre

Toda minha vida eu te entreguei meu coração
por você orei, paguei o preço, e agora você diz não
que não quer seguir comigo adorando a Deus
e só agora descobriu que isso não está nos planos teus
você não faz ideia quanto tempo eu estive a procurar
alguém com quem pudesse dividir esse meu caminhar
te peço que se ligue apenas uma vez em tudo que eu vou dizer
sei vai ser difícil você entender, mas assim não pode ser
meu amor, não, não me queira mal
amar a Deus sobre tudo para mim e essencial
vou dizer, não tem que ser assim
mas se Deus não serve pra você
você não serve pra mim
e se preciso for eu esqueço seus olhos
dou um beijo de adeus e vou
e se preciso for eu esqueço seus olhos
dou um beijo de adeus e vou
meu amor, não, não me queira mal
amar a Deus sobre tudo para mim e essencial
vou dizer, não tem que ser assim
mas se Deus não serve pra você
mas se Deus não serve pra você
mas se Deus não serve pra você
você não serve pra mim
te dou um beijo de adeus e vou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário