sábado, 25 de setembro de 2010

haveria solução ?

            E esse mundo? Em que as pessoas não lutam por seus objetivos, e sim para serem melhores que as outras. O calor humano se esvaiu de tal maneira que é quase impossível saber quem é quem. Sua imagem no espelho reflete uma pessoa desconhecida, fechada, sem nenhuma emoção, e você é incapaz de decifrá-la e saber o que realmente se passa em sua própria cabeça. Um estranho no espelho te desperta tal interesse em ser igualmente indecifrável que quando você vai chorar não tem mais motivo, e se tem, faz só porque já é esperado que assim seja feito.
         Você deixa seus amigos de lado pra ficar perto de outras pessoas que estão mais visíveis para todos os outros, só que nessa loucura de sensacionalismo acaba percebendo que não é nada do que você pensava antes de chegar lá. E fazer o que se hoje você não pode nem contar com si próprio? Estamos em uma crise de interesses, e não temos como combatê-la se a cada dia a fortalecemos mais e mais com a nossa indiferença e incompreensão.
          De que adiante sermos jovens de espírito se guardamos nossas forças para coisas inúteis? Se o mundo está perdido, é porque assim o julgamos, somos incapazes de nos mobilizar pra melhorar um pouco que seja dessa merda em que vivemos.

3 comentários:

  1. Olá! passei a seguir o seu blog, achei super interessante, apesar de serem postagens mais "pessoais" como um diário (o que me aparenta ser). Gostei...é diferente, hoje em dia é difícil de ver as pessoas escrevendo sobre o que sentem, assim..."abertamente".

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!

    Visão interressante do relamente vemos e sentimos!!!

    Vou seguir!!

    ResponderExcluir
  3. aah meninos, obg *-*
    eu primeiro fiz esse blog pra ser tipo um diário mesmo, ele até era bloqueado e talls, mas pediram pra eu deixá-lo público , rs
    é bom saber que tem gente que admira o que eu escrevo (:

    ResponderExcluir