terça-feira, 8 de março de 2011

Vem?

            Tudo passa! Planos, sonhos, sentimentos, emoções, momentos... Nada é eterno, e nunca nada vai ser. Ficamos perdidos num mar de vai e vem, como se no final a vida pudesse reservar algo melhor que a dor da espera, mas não pode. Cada um sabe o que faz, ninguém é forçado à nada - quem quer, assim como quem não quer, sempre dá um jeito.
            E quando paro pra pensar se por um momento eu posso realmente ser a dona do meu pensamento, do meu destino, você chega, mudando todas as condições, liberando todos os medos e anseios, e logo depois me abraçando, falando que vai dar tudo certo, Mas não vai! Não minta assim pra mim, você um dia vai ir embora mais uma vez, um dia você vai me deixar pra trás, e vai seguir em frente. Nada dura, nada é eterno, não há nada que seja bom o suficiente, não há!
         Então pra que me enganar dessa forma? Você não acha que assim é bem pior? Por que você não pode ser honesto comigo? Por que? Eu não te entendo, e no final, percebo que nem te conheço, você pra mim é um estranho. Havia um tempo que eu era seu complemento, a sua parte mais importante, mas, e hoje? Eu mal sei o seu telefone. Eu mal sei se você ainda está esperando ansioso pra que eu te ligue, e nem sei se um dia ainda irei ligar, você não me dá liberdade pra nada mais que a distância.
         E no final, você com certeza não vai estar lá por mim me esperando, você vai estar de mãos dadas com uma qualquer que não seja eu, pra você agora sou só mais uma... E o mais difícil é eu perceber que estou aprendendo a viver sem você, eu não quero isso! Eu quero te convencer de tudo que eu sinto, eu quero te mostrar que aqui, ao meu lado, é bem mais fácil suportar a dor, porque eu nunca te feriria. Você é meu bem precioso, então porque se esconder tanto? Dá uma chance pra provarmos que o destino não existe, que não precisamos nos despedir nunca, nós podemos fazer isso ser eterno, basta você querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário