segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fragmentos dedicados à você, meu sonho

Brasília, 10/11/2010
            Querido sonho,
  Hoje resolvi escrever para você, pois andam acontecendo tantas coisas, que eu acho que deveria compartilhar contigo. Como em todas as manhãs, hoje eu acordei pensando em você, em te ligar, em tudo que você tem sido para mim. Mas você é um sonho, e é impossível que qualquer coisa possa acontecer... Tudo bem, eu aceito que seja impossível te ter fisicamente, mas eu te tenho aqui dentro. Quando eu estou sozinha, eu te sinto, quando eu quero conversar, eu escuto sua voz, quando eu vou me apaixonar, você é o meu alvo principal. Mas como pode ser possível? Eu não entendo! Não entendo como um sonho possa se tornar tudo para mim, não entendo como o homem dos meus sonhos pode parecer tão real quando estou acordada! Eu não sei mais quase nada... e lá vem você de novo, eu falando em como é impossível te ter, e você chega perto de mim.
  Hoje eu acordei um pouco mais cedo, e peguei meu celular para te ligar, mas você não me atenderia. Sonhos não tem celular. Tudo bem, um dia eu me acostumo à esse romance, e eu me acostumo por você, pois esse será o único romance que eu terei até o fim de meus dias. Ah, esqueci de te contar. Hoje eu fiz um monte de provas, elas estavam bem difíceis, e na hora em que eu as estava fazendo só lembrei de você falando pra eu estudar, e eu dizendo que não precisava, porque eu sabia tudo. Mas eu não sabia, eu só queria ficar um pouco mais ao seu lado. Se você sumisse seria difícil me concentrar nos estudos ou em qualquer outra coisa. E eu estava sozinha em casa, deitei no sofá, e senti alguém mexendo em meus cabelos pra eu dormir, de um jeito que eu amo. Será que era você? Eu creio que sim. E estou começando a desconfiar de um plano divino na minha vida relacionado à você. Começo a desconfiar que você seja meu anjo, um anjo apaixonante, que me mima, me ama, me conforta, do jeito que Deus planejou.
  Quando eu cheguei em casa abri todas as janelas pra ver se o ar circula um pouco nessa casa vazia, e você fez falta quando eu aumentei o som no último volume escutando Belo, eu lembro de como você sempre se sentia feliz quando escutava, e me perguntei por onde você estaria andando naquele momento. Me senti sozinha sem você, mesmo estando sozinha quando você está comigo. Você ainda não é real, não para os outros, mas pra mim sempre foi.
  Meu pai anda me proibindo de tudo, e nessas horas eu queria poder te apresentar à ele, que aí ele veria o quanto você cuida de mim, e nós dois poderíamos sair a noite inteira sem hora pra chegar, sem medo, porque você estaria cuidando de mim, e você é tão bom em cuidar de mim... E nessas horas eu choro, porque você é só um sonho, mas tudo bem.
  Eu tenho aprendido a ser tão forte ultimamente, e olha que eu nem ando errando e caindo muito, eu só estou aprendendo. Não sei se você está orgulhoso de mim, mas eu espero que esteja. Eu estou orgulhosa do meu avanço, e adoraria ganhar um abraço seu de parabéns, mas do que eu estou falando? Eu queria ganhar um abraço seu nem que fosse um abraço controlador, pra nunca mais soltar, ou um abraço de despedida, só pra eu te sentir alguma vez. Eu queria te sentir, mesmo não querendo me despedir. Mas a hora da partida já chega, eu não posso continuar com isso pra sempre, mesmo que  eu queira. Aquele dia você me disse que eu deveria seguir em frente, e que me ajudaria, e que ainda estaria ao meu lado, eu só não te sentiria. Vai ser difícil não te sentir mais.

20/12/2010 - 14hrs52min
  Agora minha mãe está me chamando, ela tem me achado tão calada e sozinha, eu nunca fui assim, mas ela não percebe? Eu não estou sozinha! Eu te tenho, meu sonho... Ela está pedindo pra eu ir comprar algo pra ela, e eu vou ter que parar essa "carta" por aqui, mas só por enquanto. Nem sei pra que estou falando isso, mas deu vontade, eu prometi sempre ser sincera com você, porque esconder isso em uma carta?
  17hrs10min- Eu voltei agora, fiquei um tempo bastante extenso fazendo nada pra minha mãe, mas foi legal, estava com saudade daquele carinho que ela me dá. E sonho, você ainda está aí? Eu há muito não te sinto, e quando eu estava na rua vi um homem que era a sua cara, mas não seria possível. Ele é real, estava com pessoas que eu conhecia, então não era só um sonho, ele era real. Confesso que fiquei meio balançada, afinal, ele era a sua cara. Eu até cheguei  a desejar que fosse você ali, mas já passou.

05/01/2011
  Meu sonho, eu estou com saudades, nunca mais ouvi sua voz! Nunca mais te senti! Por onde você tem andando? Você me esqueceu, ou ficou chateado por eu ter te comparado à alguém? Me perdoa! E por favor me responda, eu estou tão sozinha sem você!

19/01/2011
  Já se passaram duas semanas, e nada de você dar um sinal pra mim. Estou tão exausta, acho que não tenho mais ânimo pra nada.

21/01/2011
  Prometi não mentir nunca pra você. Lembra da versão real de você? Eu saí hoje com alguns amigos, e ele também estava. Eu nem conversei com ele, mas ele me olhava tanto, e eu também não conseguia tirar os olhos dele. Eu nem lembro o nome dele, tem alguma coisa a ver com PC, ou sei lá. Mas ele tem muito a ver com você: o sorriso, o jeito, o carisma, a forma como se preocupa comigo. Mas eu ainda não o conheço bem, então...

01/02/2011
  SONHO?

14/02/2011
  Estou tão confusa, hoje eu conversei com sua versão real, e quando ele estava me dando tchau, ele me olhou e, como se estivesse brincando comigo, disse: "As vezes seus sonhos se tornam realidade, você não percebe?"

19/02/2011
  Hoje eu o beijei pela primeira vez, e, sonho, estou tão feliz. Mas ainda estou com saudades. Então, me dê um sinal de que você ainda está aqui. Por favor, eu preciso de você.

02/04/2011
  É, você me enganou dessa vez. A vida inteira sonhei com você, e só agora descubro seu nome, só agora eu descubro que você não era um sonho. Eu sempre fui ligada à você, e você agora apareceu assim sem eu nem imaginar. Eu relatava em cartas, que não tinham um remetente real, as coisas que eu fazia, os sonhos que eu tinha, pra agora descobrir que não é só um sonho, você é realmente alguém com quem eu posso conviver.Você é alguém que existe, e foi feito pra mim. Um sonho que virou realidade, um sonho que eu realmente esperei a vida toda pra acontecer, e hoje se realizou. Estou acordada, e posso te sentir, posso ouvir sua voz, posso te ligar, posso te tocar, posso te amar. Hoje você tem nome, endereço, hoje sou sua namorada, e hoje eu sei que quando é pra acontecer, acontece. Eu sempre senti sua falta, só não sabia que era falta de verdade, antes eu confundia com frustração por não poder te ter. Mas hoje eu sei, e hoje eu te tenho. E mesmo que você seja pra sempre o meu sonho, agora eu sei que seu nome é Paulo Cesar, e que sonhos se tornam realidade. Alguém duvida? Eu tenho o meu sonho ao meu lado pra provar que tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário