sábado, 9 de julho de 2011

Deixei pra trás

           Pegue suas roupas e cai fora, foi isso que eu quis dizer. Você é tão bobo, e eu mais ainda por te aceitar quando você chega. E eu te aceitei mais uma vez, mas foi porque você disse que não iria me abandonar. E olha, você como sempre foi o primeiro a me abandonar. Você não tem ideia de como eu fico quando você vai embora, eu sinto vergonha de mim mesma, eu sinto vergonha da minha fragilidade, eu sinto vergonha por me entregar tanto e você simplesmente falar que tem que ir. Mas tudo bem, agora foi de vez o nosso game over, dessa vez você não vai conseguir de novo. Eu estou tentando entender até agora o porque de você não ter me atendido, eu tava confusa e sozinha, só queria falar com alguém, mas você é assim mesmo - sempre foi. Eu não vou ser pra sempre o SEU amor, você não merece, eu não estou nem ligando para o que você pensa hoje, sendo que nem você se importa. E o pior: você não se importa comigo! Eu preciso de alguém que cuide de mim, me mime, me ame, alguém que fique comigo apesar de tudo, e esse alguém não é você.
         Então, sem mais desculpas, eu confesso que sentia saudades suas, mas de quem eu pensei que você era, e não desse desconhecido que agora aparece na minha porta. Eu torço por você, sério, mas com eu te disse: só te desejo um novo amor quando você aprender a cuidar de uma mulher. Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário