terça-feira, 13 de setembro de 2011

De volta pro futuro

            Ah, estou meio assim, confusa. As vezes eu páro pra pensar nisso direitinho, e aí lembro de voce desmentindo tudo. Eu imaginei a cena mil vezes, e nao foi nem metade do que eu esperava, o pior é que foi mil vezes mais triste. Meu coração quer acreditar em você, mas ainda to meio aérea com essa historia toda. Eu estou com medo só de uma coisa, mas isso eu nao tenho coragem de compartilhar com você, e não quero que seja verdade para que eu seja obrigada a te contar. O estranho é que eu queria você aqui comigo, mas eu pedi uma resposta pra Deus, e do nada vem um monte de coisa me fuzilando de uma vez, seria muita burrice não ver. Eu fico com vontade de te ligar, falar pra voce vir aqui, mas não dá pra fazer isso, eu não tenho mais esse direito, certo? E aí eu penso: será que voce vai sentir minha falta? Isso eu não sei explicar, vamos só ver se essa sua "tristeza" passa rápido, ou se é de  verdade mesmo, ou se é só um disfarce, se isso era o que você queria, e realmente eu estou com medo, nao queria te ver com ninguém, nao agora, mas isso eu também nao posso pedir ou exigir, e tenho quase certeza que você vai fazer isso rápido, sempre fez isso mesmo. Eu queria ser o motivo pelo qual voce mudou, mas pelo que me parece voce cede mais pela academia do que por mim. Eu comecei a sentir ciumes de voce, sim, e nao queria, ainda mais agora, mas eu sinto, e saber que isso pode ser ao menos verdade, saber que pode ter acontecido uma vez sequer, parte meu coração. E será que tudo aquilo que voce disse foi uma mentira, e se nao foi, sera que tudo o que os outros me disseram é uma mentira? Eu acho que não é, mas queria mesmo nunca nem ter escultado essa historia, ainda não sei que lado comprar, ainda não sei em que acreditar, mas nao da pra adivinhar isso, então eu prefiro deixar como está do que ficar em cima do muro. Escutar a voz do coração só faz machucar, e o meu ta pedindo pra eu acreditar em voce, então... E eu estou querendo pedir desculpas e ver se por voce ainda da pra ficar tudo bem, mas sei lá, pelo jeito que voce foi embora quando eu falei, e eu não sou a errada, eu não preciso pedir desculpas... Eu quero que você me dê certezas de sim ou de não, certezas se isso é verdade ou não, não dá pra ficar nessa dúvida, de um lado dizendo que fez e você desmentindo. 
             Eu queria ainda poder contar com você e te apoiar, ser seu ombro amigo e voce ser o meu, com voce era tudo tão bom. Mas um dia isso acontece, as coisas que juraram que iriam durar, acabam. Queria passar minha vida toda ao seu lado, mas foram só 6 meses, queria poder confiar plenamente em você, mas isso se perdeu desde aquele primeira festa em que voce sabia que eu iria ficar aqui sozinha e nem se importou, só foi. Daí em diante só começou a piorar: vieram as viagens, os compromissos até de madrugada para os quais voce nunca levava o celular, e eu sempre acreditando, sempre aceitando, sempre CONFIANDO. Agora é difícil continuar com esse mesmo pensamento, com esse mesmo jeito de amar, com esse mesmo 'aceitar tudo o que te faz bem'. Eu cansei disso, e voce nem foi capaz de ver o que se passava, de ver que eu ficaria chateada se voce fisesse, e por isso não fazer. voce sempre faz o que quer, mas nunca pensa no que seria melhor pra mim no momento. Você prometeu que cuidaria de mim, mas agora sou eu e mais ninguém, agora eu me viro, e de verdade, não é tão ruim assim, eu dou conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário