quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aquele recomeço

           Tudo muda de uma hora pra outra, a segurança passa, as mentiras começam, os obstáculos vão ganhando um tamanho maior, e acabamos sendo fracos, no final não sabemos lidar com a situação. Pra quê deixar tudo chegar à esse ponto? Não há razões. Ser forte é saber quem você é, não se perder no caminho, e sempre continuar, mesmo quando todos falam que não dá. Quem pode falar que não dá mais, se só você conhece seus limites?
            Em relacionamentos, quando você vai trabalhar, estudar, até quando você vai pintar o cabelo tem alguém achando que sabe o que é melhor pra você, dando palpites que muitas das vezes você nem pediu, e por que mesmo? No fim isso também não irá valer de nada! Siga sorrindo, lute, busque força em Deus e em si mesmo, que só você pode se ajudar, pessoas são úteis até certo ponto, depois dele, quando o jogo muda de lado, elas são grandes obstáculos, nunca confie de mais em ninguém, só em Deus, as pessoas sempre decepcionam: sua família não vai estar aí pra sempre, seus amigos não vão ficar do seu lado em todos os momentos, seu namoro ou casamento um dia pode acabar, seus filhos um dia crescem e se vão, e você vai ficar mais uma vez sozinho. Mas isso não é ruim, você só tem que saber que isso um dia vai acontecer e se preparar pra isso.
            Mas pode ser que isso nunca aconteça, você pode ter encontrado as pessoas certas, e se tiver? Não as deixe escapar, nunca! Dê valor à quem merece, sem medo de magoar quem não merece, que o que está em jogo é a sua felicidade, e só você pode construí-la. Chega de medo e de dúvidas, VIVA, seja feliz, seja você mesmo, que assim tudo vai fazer sentido.

2 comentários:

  1. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir